Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 07 de Março de 2010 às 04:33
Por: Sandra Costa

    Imprimir


A coordenadora Janete Riva e a esposa do vice-governador Silval Barbosa, Roseli Barbosa, cumprem agenda no interior do estado neste final de semana. Neste sábado (6), no município de Juara, elas participam do encerramento da semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Já neste (7), estarão em Itanhangá, onde Janete Riva recebe o Título de Cidadã Honorária, durante o Encontro de Mulheres. O evento acontecerá no pavilhão da igreja Católica do município. Devem comparecer ao encontro os deputados estaduais Mauro Savi (PR) e Zé Domingos (DEM), além do federal Eliene Lima.

Ainda pela manhã, Janete Riva e Roseli Barbosa visitarão o município de Campo Novo onde participam do Encontro de Mulheres. Na oportunidade, a coordenadora da Sala da Mulher vai ministrar palestra sobre a o valor da mulher no mundo político.

À tarde, visitarão Nova Maringá e também participam de outro Encontro Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Nesta ocasião, Janete Riva proferirá palestra “Todos Contra a Pedofilia”, no salão paroquial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140736/visualizar/