Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 10:38

    Imprimir


Uma mulher que atirou no veículo de um homem suspeito de matar a colega em uma lanchonete, no município de Poconé (104 km ao Sul), foi detida, na quarta-feira (24) pela Polícia Judiciária Civil e apontou o local onde teria escondido o revólver calibre 38, usado, segundo ela, para se proteger.


 
No dia 28 de junho, o suspeito Orildo Lopes dos Santos, conhecido por “Paraná”, chegou em um veículo Fiat Strada verde, na lanchonete onde estava K.K.S, 18 anos, e a amiga Camila Fialho da Silva, 17 anos, atirando contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Um dos tiros acertou a adolescente Camila, que foi a óbito no local.


 
Armada, K.K.S revidou os tiros efetuados por Orildo, que havia iniciado os disparos. Nas investigações, Polícia Civil conseguiu testemunhas que presenciou quem seria o autor do revide.


 
Em buscas na residência da suspeita, a suspeita de 18 anos confessou ter atirado contra o suspeito e apontou o local, um terreno baldio, onde a arma foi jogada, após efetuar os disparos. O revólver calibre 38, com uma munição intacta foi encontrado no ponto indicado.


 
A jovem disse ao delegado Rodrigo Bastos que estava na lanchonete com a amiga e que portava o revólver 38. Ela alegou ter atirado com medo de também ser vítima, pois o suspeito efetuava vários disparos contra as pessoas que ali se encontravam. A moça disse que atirou três vezes contra o veiculo que o suspeito conduzia e ainda alegou legítima defesa, para salvar a sua vida e das demais pessoas que estavam no estabelecimento.


 
A jovem foi ouvida e liberada. Ela vai responder por porte ilegal. A arma apreendida foi encaminhada à perícia.


 
Suspeito do homicídio, conhecido por “Paraná”, foi preso no dia 16 de julho, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O inquérito já foi concluído e encaminhado ao Judiciário.


 
Participaram das investigações o chefe de investigações e operações Ednel Silva, os investigadores Júnior Ferraz, Diego Sempio, os escrivães Guerreiro e Thiago, sob a coordenação do delegado Rodrigo Bastos da Silva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14089/visualizar/