Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 10:14

    Imprimir


O deputado federal por Mato Grosso Júlio Campos (DEM) está liderando a comitiva de parlamentares que foram ao Rio de Janeiro recepcionar o papa Francisco. 


 
Embora o pontífice tenha desembarcado no Brasil apenas nesta terça-feira (23), o grupo com aproximadamente 15 de congressistas está na Capital carioca desde domingo (21). 


 
Entre os eventos dos quais os deputados já participaram estiveram à recepção ao papa, no Palácio Guanabara, e uma missa que reuniu mais de 400 mil pessoas, segundo o democrata. 


 
O grupo de deputados, no entanto, já se dissipou, conforme Júlio Campos. “Apenas os mais católicos ainda estão aqui e devem ficar até o final”, disse. 


 
Além do democrata, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) também fez a visita ao Rio de Janeiro. Como o grupo levou em conta a representação dos partido na Câmara, o tucano representou a minoria, ala da qual é líder. 


 
A solicitação pela criação da comitiva partiu do próprio Júlio Campos. O democrata já havia participado, em 1992, quando ocupava o cargo de senador, da recepção ao papa João Paulo II, em sua visita a Mato Grosso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14093/visualizar/