Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 23:13

    Imprimir


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) encaminhou, hoje, à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a confirmação sobre a participação do time do Mixto Esporte Clube na 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A competição iniciará no dia 14 de agosto e o final está previsto para o dia 24 de novembro.



 
De acordo com as normas estabelecidas pela CBF, a disputa será regionalizada, com os clubes divididos em quatro grupos de cinco times. O clube mandante de cada jogo ainda receberá uma ajuda de custo. A federação local receberá também um valor do patrocinador para despesas com arbitragem, policiamento, gandulas, maqueiros, ambulâncias, enfermeiros e médicos.



 
A CBF destacou ainda que a tabela completa deverá ser divulgada até o final do mês. O time mato-grossense foi selecionado entre os 20 melhores clubes do ranking nacional de futebol feminino. 




"O time mato-grossense de futebol feminino estar selecionado entre os 20 melhores clubes do ranking nacional de futebol é uma grande conquista que tem que ser abraçada por essas meninas. A participação das mulheres no campeonato é de suma importância na descoberta de novos talentos mato-grossenses, que poderão ingressar no futuro em uma carreira nacional", avaliou o presidente da FMF, Carlos Orione.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14118/visualizar/