Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Março de 2010 às 15:31
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu na última sexta-feira, 26 de fevereiro, Welington Cleiton de Araújo Silva, 19 anos, por porte de entorpecentes. Ele estava com 16 ´cabecinhas´ de pasta base em um bar próximo a rua 19.

A polícia chegou até o suspeito logo após solicitação de terceiros. Ao chegar no local, o suspeito foi abordado e com ele encontrado a substância. Ao ser indagado, o mesmo informou a polícia que Maurício Pereira dos Santos, 33 anos, que havia arrumado os entorpecentes para ele vender em troca de ´cabecinhas´ para uso do mesmo.

Diante da informação, a guarnição se deslocou até a casa do segundo suspeito que no momento da abordagem tentou reagir. Maurício também foi encaminhado para delegacia. No momento da abordagem uma testemunha (usuária) estava no local e confirmou que comprava drogas todos os dias de Maurício.

Na última semana as polícias Civis e Militares de todo o Estado, em especial da região, apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, a exemplo da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis que apreendeu na última terça-feira aproximadamente 34 quilos de cocaína e da  polícia de Tangará da Serra que na última quinta-feira apreendeu quase três quilos de pasta base de cocaína. Esta última foi feita na MT 339, cerca de 15 quilômetros de Nova Fernandópolis. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141259/visualizar/