Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 01 de Março de 2010 às 03:22
Por: Diovani Bortoli

    Imprimir


Tomou posse neste sábado, 27 de fevereiro, da presidência da Câmara Municipal de Nortelândia, o vereador Rubilan Nunes (PMDB), eleito em sessão extraordinária na noite de quinta-feira, 25 de fevereiro.

Foram empossados também, Luiz Garcia (PPS) como vice-presidente; Aníbal Oliveira (DEM) como Primeiro-secretário, o vereador Nilson Neves (DEM) foi nomeado como o Segundo-secretário. Com a renuncia do vereador Vagnir Borbosa, “Liu” (PP) à mesa diretora, foi empossada como Terceira-secretária Chirley Dias Barreto (PP).

A sessão teve como convidado de honra o prefeito municipal, Neurilan Fraga, esteve presente também no evento, o vice-prefeito, Antônio Meira. Após o juramento, Rubilan recebeu das mãos do então presidente da Câmara, Aníbal Oliveira o cargo de presidente do legislativo de Nortelândia, o mesmo aconteceu com Benedito Mayer, “Bidu” (PMDB) que transferiu o cargo de vice-presidente a Luiz Garcia.

A gestão da atual mesa diretora será até o dia 31 de dezembro de 2010.  O primeiro compromisso do novo presidente da Câmara de Nortelândia foi nomear como vereador Valdey Souto Cardoso, “Deca”, que é o primeiro suplente de Luiz Fernandes de Souza (PR), que pediu licenciamento por prazo indeterminado já que, irá fazer parte da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Nortelândia, que por ser um cargo de confiança foi necessário pedir o afastamento temporário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141335/visualizar/