Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Fevereiro de 2010 às 11:44

    Imprimir


Os dois criminosos que invadiram a casa 11 da rua 108 do Tijucal procuravam exatamente o adolescente Vitor Hugo que morreu no “paredon” dos fundos da casa. Eles chegaram perguntando pelo garoto, mas acabaram executando Caio César, que estava sentado no sofá. Ele foi até a casa num Celta preto buscar a adolescente de 15 anos, namorada de Vitor. Esperava a garota se aprontar para levá-la.

“Ao ouvir o seu nome, o adolescente correu para os fundos e morreu encostado no muro tentando pular, mas não conseguiu. Os tiros, acho que uns quatro ou cinco, acertaram a cabeça dele, que abriu”, relatou uma testemunha.

O que chamou a atenção dos policiais é que dos dois pistoleiros, apenas um atirou. O outro estaria carregando uma arma, mas seria para “garantir” que não houve defeito na pistola ou acabasse a munição “sem completar o serviço”.

Os familiares do adolescente não souberam informar se tinham conhecimento do fato de ele estar armado com um revólver. No entendimento dos policiais, o garoto já estiava esperando alguma vingança por parte de integrantes da gangue rival. Os dois criminosos teriam fugido a pé, mas os policiais acreditam que tenham embarcado em algum veículo estacionado nas proximidades. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141388/visualizar/