Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 17:15

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil procura pelo autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Campo Novo do Parecis (região Noroeste), no dia 15 do mês passado. Ezaltino Ribeiro da Silva, 82 anos, era taxista e foi morto pelo suspeito depois que ele se recusou a pagar uma corrida até um balneário, no município. O taxista disse que se não pagasse a corrida iria levar o suspeito até a delegacia. O suspeito, então, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima.



 
Com a identificação, o delegado Luiz Henrique Damasceno, representou pela prisão temporária do suspeito, que se encontra foragido. Conforme o delegado, diligências foram efetuadas nas cidades de Campo Novo do Parecis e Sapezal, mas até o momento nenhuma informação do paradeiro do acusado.



 
O delegado disse que a prisão do autor do crime deverá ocorrer logo. "Com o apoio, que sempre temos da comunidade local, tenho a certeza que a prisão do suspeito é questão de tempo".



 
Ainda em Campo Novo do Parecis, os policiais prenderam o autor de outro crime, ocorrido mesmo dia do latrocínio. R.M.N. teve sua prisão temporária decretada na última semana. A ordem de prisão foi cumprida na segunda-feira (22). A vítima Jean Monteiro Parente foi morta à facada por conta de uma dívida de R$ 100 de drogas.


 
O suspeito já era investigado por tráfico de drogas pela Polícia Civil e foi alvo de várias buscas em sua residência, por suspeito de comercializar entorpecentes. "Mais um homicídio envolvendo o tráfico de drogas solucionado pela equipe da Polícia Civil", disse Luiz Henrique Damasceno.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14142/visualizar/