Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 19:08

    Imprimir


O meio-campista Elias, do Corinthians, destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Racing, na última quarta-feira, na estreia do time na Taça Libertadores da América, pediu lealdade ao seu time no clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Elias admitiu que será difícil marcar o jovem time santista, que terá como destaque na partida o atacante Neymar --Robinho será desfalque por ter que se apresentar à seleção brasileira.

O volante corintiano, no entanto, apesar de admitir o bom futebol apresentado pelo rival, disse que nem sempre o futebol "arte" rende títulos a uma equipe.

"Temos que jogar futebol, de igual para igual. Precisamos esquecer o Neymar e não pensar em bater. Isso não existe e toda equipe que tentou intimidar o Santos perdeu", disse Elias. "O torcedor gosta de arte, mas nem sempre isso ganha o título", continuou.

O Corinthians é o atual terceiro colocado do Campeonato Paulista com 19 pontos. Já o Santos é o líder da competição. Soma 25 pontos, quatro a mais do que o Santo André, o segundo colocado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141464/visualizar/