Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 00:26
Por: Fernando Leal

    Imprimir


Deputado estadual Wagner Ramos (PR)
Deputado estadual Wagner Ramos (PR)

O governo já tem em mãos a solução para correção dos mais de 30 quilômetros da rodovia MT-343 que liga os municípios de Barra do Bugres e Porto Estrela, no sudoeste mato-grossense, região de Tangará da Serra. A proposta do deputado Wagner Ramos – vice-líder do Partido Republicano na Assembléia Legislativa – divide o conjunto da obra de infraestrutura daquela malha viária em duas etapas.

“Para um dos trechos, de cerca de oito quilômetros, a necessidade é de recuperação do asfalto e depende apenas de procedimentos internos na Sinfra e da disponibilidade do material. Para  os outros 23 quilômetros aproximados do restante da estrada é necessária a abertura de licitação porque são obras de pavimentação. Conheço e confio na predisposição do governador Blairo Maggi, do vice-governador Silval Barbosa e do secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, para recuperação das nossas estradas”, observou o parlamentar.

Segundo Wagner Ramos, toda a extensão da MT-343 está atualmente em péssimo estado de conservação e – por conta disso – causando inúmeros transtornos aos moradores de Barra do Bugres e de Porto Estrela, além de quem mais necessita trafegar por aquele trecho, até com riscos iminentes para suas próprias vidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141676/visualizar/