Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 16:37
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), voltou a ser internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. O republicano está com febre alta. A equipe médica que o acompanhava no município resolveu transportá-lo à Capital para que Ladeia fosse submetido a novos exames. Ele chegou ao Santa Rosa na manhã desta quinta (25), depois de passar mal durante a madrugada.

Antes de transferir o republicano para Cuiabá, os médicos realizaram exames em três laboratórios de Tangará da Serra, mas todos apontaram resultados distintos. A equipe ainda não sabe a causa da febre alta. Conforme a assessoria da prefeitura, Ladeia deverá ser transferido da UTI para um dos apartamentos do Santa Rosa ainda nesta quinta.

Em 15 de dezembro de 2009, o gestor republicano sofreu um grave acidente, quando viajava da Capital para Tangará da Serra. Na tragédia, o motorista Emerson Hernandes, o Raposão, morreu. Ladeia, por sua vez, ficou internado por dois meses no Hospital Santa Rosa, antes de retornar a Tangará da Serra na última sexta (19). Na ocasião, ao desembarcar no município, ele foi saudado no aeroporto por 500 pessoas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141719/visualizar/