Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 10:23

    Imprimir


Os policiais rodoviários federais de Barra do Garças fizeram, ontem à noite, na BR-070, a maior apreensão de pasta base de cocaína, neste ano. São 252,31 kg e uma parte estava sendo levados em um Fiat Strada, placas de Cuiabá, conduzido por Alex Manuel da Silva, de 23 anos. Os pacotes estavam em um compartimento embaixo do banco traseiro.

Instantes depois, os policiais pararam outro carro semelhante, mas de cor preta e placas de São José do Rio Preto (SP). Foi inspecionado e também carregava entorpecente, também em compartimento abaixo do banco e camuflados na lataria, além das caixas de som. O veículo era conduzido pela menor T.D.M, de 16 anos, e tinha como passageiro Pablo Braga da Silva, de 23 anos, que também foi preso. No veículo também foi encontrada uma pistola calibre .40, de propriedade da Polícia Civil de Mato Grosso, carregada com 10 munições.

Os três e a roga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças. A PRF não informou para onde a droga seria levada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141781/visualizar/