Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 09:13

    Imprimir


Seis homens armados invadiram uma panificadora em Várzea Grande e, na fuga, um deles acabou foi ferido e foi preso ao procurar atendimento no Pronto-Socorro municipal. Hugueney Oliveira de Souza, 20, o "Careca", foi ferido por um disparo no braço. O roubo foi na panificadora Pão com Manteiga, por volta das 19h30 de terça-feira.

Segundo o proprietário L.S.P., 25, no local haviam 25 pessoas, entre funcionários e clientes que foram ameaçados pelos 3 assaltantes armados com 2 pistolas, que chegaram ao local.

Outros 3 criminosos ficaram do lado de fora, na direção de 3 motocicletas ligadas, aguardando o final do roubo para auxiliar na fuga.

Depois de roubarem pouco mais de R$ 300 em dinheiro e moedas e um celular de um dos funcionários, o trio se preparava para sair quando foi ouvido um disparo de arma de fogo. Um dos ladrões acabou atingido e deixou cair uma pistola calibre 45, de uso restrito, além do capacete. A placa de uma das motos foi anotada.

Policiais militares foram acionados e acabaram flagrando Hugueney quando ele chegava no Pronto-Socorro para fazer um curativo.

Com o acusado, os PMs localizaram o aparelho celular roubado de um dos funcionários. Através da placa da moto anotada, os policiais chegaram a um segundo suspeito, identificado como Valderam Godói Matos, 19, o "Dera", morador do bairro Parque do Lago. Foram feitas buscas no local mas ele não foi localizado. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141794/visualizar/