Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 10:58
Por: Alex Fama

    Imprimir


O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou, agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias, a prisão de João Martins Junior, 24 anos. O suspeito estava escondido nos fundos de uma empresa, localizada nas proximidades da BR-163. Segundo o delegado, a Polícia Civil já tinha algumas informações sobre o paradeiro do acusado e a prisão foi possível, esta manhã, depois do recebimento de uma denúncia apontado o local exato.


 
Muniz informou que o suspeito está na delegacia, mas ainda hoje será encaminhado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem". Segundo o delegado, Junior já foi indiciado pela morte de Elcio Roldão, 38 anos, e deverá aguardar os trâmites da justiça estadual no presídio.


 
Conforme Só Notícias já informou, Elcio Roldão foi morto a tiros em março deste ano, na avenida Júlio Campos, no centro. Três dias depois do crime, João Martins Junior se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime. Na oportunidade, ele disse que estaria sendo ameaçado e, por isso, resolveu cometer o crime.


 
Como havia passado o período de flagrante, ele foi liberado. Porém, em abril, a Justiça concedeu mandado de prisão contra Júnior e ele foi preso em uma borracharia, na avenida dos Ingás. Porém, alguns dias depois ele conseguiu fugir de uma cela da delegacia juntamente com outros quatros acusados detidos provisoriamente. Eles teriam serrado uma grade do local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14184/visualizar/