Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 14:47
Por: Roberta de Cássia

    Imprimir


Haroldo Pires-Diretor de Prova, Luiz Jacarandá-Diretor Geral do Rally Berohokã e Nelson Campos-Pres.FMMT
Haroldo Pires-Diretor de Prova, Luiz Jacarandá-Diretor Geral do Rally Berohokã e Nelson Campos-Pres.FMMT

De passagem por Cuiabá, Nelson Roberto Campos, presidente da Federação Mato-Grossense de Motociclismo – FMMT, foi recebido por Luiz Jacarandá, Diretor Geral do Rally Berohokã.

O motivo da visita foi a parceria a ser firmada para a edição do 2º Rally Berohokã, que acontecerá de 02 a 06 de setembro de 2010.

“Quando ouvi sobre o Rally Berohokã e vi toda essa estrutura, confesso que achei que fosse um evento goiano, pela magnitude. Fiquei surpreso e muito satisfeito de saber que foi organizado pelo nosso Estado. O que engrandece muito nosso automobilismo e mostra a cara de Mato Grosso para o Brasil”, afirmou.

O assunto girou sobre a possibilidade de ser incluída a categoria Motos no Rally Berohokã deste ano, o que atrairia mais competidores.

“Ainda estamos estudando se incluiremos motos na 2ª edição do Rally Berohokã. Mas há uma grande chance, visto que há muitos competidores nessa categoria em nosso Estado”, afirmou Luiz Jacarandá.

 

Federação – Fundada em 1987, a Federação Mato-Grossense de Motociclismo tem sua sede em Sorriso/MT e organiza provas de Motocross, Supercross e Enduro de Regularidade. “Já são cerca de 100 filiados, fora os que participam nas competições e ainda não são filiados ou são federados de outros Estados, o que dá um número bem maior”, comenta Campos.

Para conhecer mais da FMMT acesse www.fmmt.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142001/visualizar/