Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 09:44
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) corre contra o tempo para inaugurar a reforma do Hospital e Pronto Socorro da Capital, a avenida das Torres e a ETA Tijucal em março. A estratégia do tucano é dar um “gás” em sua pré-candidatura ao governo do Estado e, ao mesmo tempo, amenizar o desgaste de sua imagem na Baixada Cuiabana. Wilson promete fazer barulho. Nesta terça (23), por exemplo, ele concede entrevista coletiva a jornalistas às 15h30 na ETA Tijucal.

Na oportunidade ele deve falar sobre o andamento das obras e cresce a expectativa de que ele anunciará a data da inauguração do local. Curiosamente a coletiva, sobre a obra que faz parte do projeto do PAC de Cuiabá, acontece no dia da visita da ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff.

O projeto de construção da Estação de Tratamento foi uma das principais plataformas do tucano em 2008, quando foi reeleito. Após o pleito, Wilson foi duramente criticado por causa da lentidão no andamento das obras, que chegaram a ser embargadas após a realização da Operação Pacenas. No final do ano passado, a prefeitura conseguiu na Justiça o direito de retomar as obras e há uma expectativa em torno da conclusão. A ETA deve propiciar a universalização da água na Capital.

O tucano anunciou que a inauguração da Avenida das Torres deve acontecer entre 20 e 26 de março. Já as obras do Pronto Socorro devem ser concluídas até 30 de março.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142048/visualizar/