Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 06:29
Por: Admar Portugal

    Imprimir


Cinco jogos, três empates. Este é o Mixto, clube que mais investiu para a disputa do Estadual e que vem sendo a grande decepção da competição. Uma situação tão complicada que levou a diretoria a promover uma reunião de emergência na noite de ontem com a comissão técnica. Tanto o presidente do clube, Márcio Pardal, quanto o presidente da Afam – Associação de Futebol e Amigos do Mixto, Eder Moraes, secretário estadual de Fazenda, garantem que o técnico Roberto Cavalo continua “prestigiado” pelo menos até domingo, último jogo da equipe na primeira fase. Mas uma ala da diretoria quer a demissão do treinador antes deste jogo.

O clima ontem foi de muita boataria e desmentidos por parte dos dois principais dirigentes do clube. Cartolas afirmavam que Roberto Cavalo ficaria apenas até o início da noite no comando do time. A onda de boatos levou o presidente da Afam, Eder Moraes, a se pronunciar afirmando que o técnico está “prestigiado” até domingo, mas que sua permanência no clube não está condicionada apenas a uma vitória, mas sim ao futebol que o time mostrar em campo.

No final da tarde, Pardal confirmou a reunião da noite, lembrando que seria a portas fechadas e não garantia que Cavalo continuaria no clube. “Programamos uma reunião com a comissão técnica. Vamos cobrar eficiência. Vamos ver o que vai acontecer”, disse. Até o fechamento desta edição ninguém no clube se posicionou sobre a reunião. O técnico também não quis falar nada.

Reforços – Mas se o time não consegue render o esperado e a comissão técnica está ameaçada de demissão, a diretoria continua investindo alto na montagem de um time capaz de se recuperar no Estadual e partir em busca do título. Ontem mais três jogadores foram apresentados. Todos oriundos do futebol pernambucano, terra do ‘embaixador’ mixtense Ricardo Rocha.

Os novos valores são o volante Bia, 28 anos, o meia Diego, 23, e o atacante Patric de 22 anos e de 1,89 de altura, que foi artilheiro da Segunda Divisão do futebol Pernambucano defendendo o Vera Cruz com 16 gols. Atualmente estava no América do Rio, mas já passou pelo Paysandu (PE), Icasa (CE), Vera Cruz (PE) e campeão estadual pelo São José do Amapá.

Já o volante Bia, o mais experiente do trio, com passagens pelo Náutico, Confiança e Sport Recife, todos de Pernambuco e Guaratinguetá, disse estar acostumado a enfrentar desafios.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142072/visualizar/