Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 08:18

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros resgatou anteontem à tarde, das águas do rio Cuiabá, o corpo do adolescente Salustiano Dias de Mora Neto, de 16 anos, que havia desaparecido próximo da Praia Park, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). 

O garoto sumiu no domingo à tarde quando brincava com amigos. Em dado momento, foi dar um mergulho e desapareceu. Os bombeiros fizeram buscas, mas não obtiveram êxito. 

No início da tarde, os bombeiros localizaram o corpo do adolescente, que estava próximo de onde que havia desaparecido. Amigos do garoto disseram que havia muita gente na praia, uma vez que a temperatura estava alta. 

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal para ser necropsiado. No final da tarde, familiares procuraram o IML para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento. 

Os bombeiros informaram que o número de afogamentos nas águas do rio Cuiabá é grande, principalmente nos fins de semana quando a temperatura é alta. 

Explicaram que muitas pessoas acabam acreditando que o rio é raso, mas se esquecem que existem vários locais de profundidade maior, conhecidos como “poços”. São nesses locais que ocorrem os afogamentos. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14211/visualizar/