Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 08:15

    Imprimir


A prisão do motociclista Carlos Alberto Moultras, de 36 anos, pode levar a polícia a esclarecer a uma série de assaltos ocorridos no centro da Capital. O suspeito foi preso por policiais militares no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá, sob suspeita de ter assaltado uma mulher na região do Beco do Candieiro. Com ele, foram apreendidos pertences de uma vítima. 


A prisão do suspeito ocorreu nesta segunda-feira, por volta das 17h30, na avenida Antacticam, quando ele tentou fugir de policiais, entrando pela contramão e, por pouco, não provocou um acidente. Ele pilotava uma motocicleta Suzuki Intruder azul. 


“Ele (o suspeito) se livrou de uma sacola e nela estavam documentos e pertences de uma mulher. Entramos em contato com ela que nos informou ter sido assaltada no centro de Cuiabá”, explicou um dos policiais. Os PMs a localizaram e mostraram uma foto do suspeito. A vítima reconheceu Carlos como autor. 


Na residência de Carlos, os policiais encontraram vários objetos que supostamente seriam de outras vítimas de assaltos ocorridos recentemente. O motociclista não soube explicar o que fazia com os pertences na casa dele. Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, ele foi preso pelo crime de roubo. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14212/visualizar/