Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 18:05
Por: Luana Braga

    Imprimir


Com o propósito de ampliar as discussões político-partidárias, o vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), reuniu-se na tarde desta segunda-feira (22.02) com as lideranças do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Na oportunidade, Silval Barbosa destacou a importância do PRB para elaboração de um programa de governo que vá ao encontro das demandas sociais.

“Estou à disposição para conhecer mais a ideologia do partido, para que somada com os ideais das demais siglas que estamos conversando, façamos um programa de governo voltado para os mais diversos setores da sociedade”, afirmou Silval, destacando o anseio de manter unido o arco de aliança que elegeu o governador Blairo Maggi (PR) nas últimas eleições.

Com representantes nos diferentes segmentos da sociedade, dentre eles, o segmento evangélico, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), o Sindipetróleo e o agronegócio, o PRB busca ampliar a base política, tendo em vista o processo eleitoral de 2010.

De acordo com o presidente do diretório regional do PRB, Cláudio José da Silva, o partido já está se organizando com o intuito de lançar candidatos a deputado estadual, deputado federal, além de disputar umas das duas vagas ao Senado Federal. “Nós temos bons nomes e já estamos avançando na proposta de coligar com partidos como PSL, PRP, PMN, PTN e PHS”, adiantou o dirigente partidário.

Formado em agosto de 2007, o PRB conta aproximadamente com oito mil filiados no Estado de Mato Grosso. Tendo participado apenas em um processo eleitoral, a sigla conta com quatro vereadores na esfera estadual, sendo um em Cuiabá, outro em Cáceres e dois no município de Barra do Bugres.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142124/visualizar/