Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 17:53
Por: Sandra Costa

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), disse nesta segunda-feira (22) que o PP poderá coligar com o PMDB na disputa das eleições deste ano. O parlamentar não descartou a possibilidade da aliança com a sigla peemedebista que tem como pré-candidato ao Palácio Paiaguas, o vice-governador Silval Barbosa.

“Nenhuma aliança está descartada. No entanto, só vamos tomar qualquer decisão nesse sentido após reunião interna do partido que vai definir qual será o nosso projeto político”, declarou Riva. A reunião entre os membros do PP está marcada para ser realizada na próxima segunda-feira (1º).

Ao ser questionado sobre uma aliança partidária entre o PMDB, DEM e PP, o vice-governador Silval Barbosa também não descartou a possibilidade. “Tudo é possível. E não será por falta de diálogo”, apontou Silval.

Em Mato Grosso, o Partido Progressista possui 21 prefeitos,  20 vice-prefeitos, 202 vereadores, 23 presidentes de Câmaras de Vereadores, incluindo a  da Capital, sob o comando do vereador Deucimar Silva. Além disso, detém quatro das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa, ocupadas pelos deputados estaduais: José Riva, Antônio Azambuja, Airton Português e Maksuês Leite e dois representantes na Câmara Federal com os deputados federais, Pedro Henry e Eliene Lima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142125/visualizar/