Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 08:10

    Imprimir


Ilustração
O casal Elcino Francisco Xavier, de 55 anos, e Leidiane da Silva Arruda, de 27, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes no momento em que policiais militares investigavam o roubo de um Gol prata ocorrido neste fim de semana no Coxipó. Na residência do casal, no bairro Doutor Fábio em Cuiabá, o veículo teve as placas trocadas no esquema conhecido como “dublê de placa” e foi localizado em Nova Mutum (cidade a 250 quilômetros da Capital) com um suspeito que estaria negociando. Além de recuperar o Gol, os PMs apreenderam uma motocicleta roubada. A prisão do casal ocorreu neste fim de semana. 


 
Com os suspeitos, os PMs apreenderam cerca de dois quilos de maconha, distribuídos em dois , escondidos numa casa no bairro Doutor Fábio em Cuiabá, além de quatro munições e dois celulares. Pela quantidade de maconha apreendida, os policiais acreditam que o casal atuava no esquema de “atacadão da droga”. 


 
“Fomos até a casa em busca do Gol roubado. Descobrimos a droga e tivemos que nos deslocar até Nova Mutum para recuperar o carro”, explicou um dos policiais. 


 
O carro estava com um rapaz e este já negociava o veículo no esquema de “dublê de placas”. O preço cobrado, no entanto, não foi informado, mas seria abaixo do mercado. 


 
Após se passarem por compradores, os policiais militares marcaram um encontro com Alexandre Ferreira de Oliveira, de 25, preso acusado de receptação. 


 
No encontro, depararam com dois rapazes que chegaram numa motocicleta e levaram os PMs até a presença de Alexandre que os aguardavam para negociar o carro roubado. “Checamos a placa e o chassis e o Gol estava no esquema de dublê de placa”, explicou um dos policiais. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14213/visualizar/