Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 21:54

    Imprimir


Após ser vaiado na derrota para o São Caetano por 4 a 1, na quarta-feira, quando foi substituído por Muricy Ramalho no intervalo, o atacante do Palmeiras, Robert, deixou o campo aliviado após marcar os dois da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Parque Antarctica, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

"Vivemos de gols. Quando eles não saem, vem as críticas. Hoje fui feliz com dois gols para garantir. Eu chorei pela minha esposa que está grávida, veio ver o jogo. Foi um momento de felicidade", afirmou o jogador, que chorou após marcar o primeiro gol do jogo.

Robert não esqueceu do treinador Muricy Ramalho, demitido na quinta-feira, um dia após a vexatória derrota para o São Caetano.

"Agradeço ao Muricy por ter optado por mim. Vinha sendo criticado, mas é normal. O atacante vive de gol. Tenho condições de ser titular do Palmeiras e estou muito feliz com a vitória deste domingo", declarou o atacante, que foi aplaudido pela torcida quando deixou o campo aos 37min do segundo tempo para a entrada de Deyvid Sacconi.

No momento em que deixou o campo, Robert ganhou um longo abraço de Antônio Carlos, que estreou como técnico do Palmeiras neste domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142219/visualizar/