Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 01:37
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Assaltantes atingidos foram levados para o hospital de Rondonópolis e depois serão encaminhados para a penitenciária da
Assaltantes atingidos foram levados para o hospital de Rondonópolis e depois serão encaminhados para a penitenciária da
Quatro suspeitos de invadir uma fazenda em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) foram presos após trocarem tiros com policiais militares. Adenilson dos Nascimento, de 25 anos, Antônio Cledson Lima da Rocha, de 21, Felix Paulo Conceição, de 37, foram baleados e Valter Aurélio da Cruz Júnior, de 23, escapou ileso. Nenhum dos policiais se feriu no conflito. 


 
Os ladrões estavam armados com um fuzil e logo que viram a viatura da PM, começaram a atirar. Eles ocupavam uma caminhonete uma Hyundai Tucson. 


 
Os três ocupantes da picape foram feridos pela polícia. A partir daí, os demais suspeitos foram presos no centro da cidade, onde aguardavam mais três integrantes da quadrilha. A prisão do bando ocorreu ontem de madrugada. 


 
Segundo os policiais, a quadrilha se preparava para assaltar a propriedade rural, tendo como alvo o maquinário agrícola, além de veículos que estavam na sede da fazenda, que fica a cerca de 20 quilômetros da cidade. 


 
Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil 762mm, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão, além de lonas para cobrir a picape e os pertences que seriam roubados e cobertores, para os ladrões se agasalharem por causa da baixa temperatura na cidade. 


 
Os bandidos estavam com camisetas da Polícia Civil e uma das hipóteses é que chegariam se passando por policiais. 


 
No confronto, dois suspeitos foram atingidos no tórax e o terceiro nas nádegas. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis, uma vez que foram atingidos por pistola ponto 40 dos policiais. 


 
A PM informou que dos sete suspeitos, um era ex-funcionário da fazenda e sabia como era o funcionamento da propriedade, os demais vieram de Cuiabá, sendo um deles teria saído recentemente da prisão. 


 
Os nomes deles não foram divulgados, uma vez que acreditam estarem usando nomes falsos. 


 
Pelo que existe na fazenda, os policiais suspeitam que os ladrões iriam roubar mais de R$ 500 mil, levando em conta o maquinário agrícola. 


 
Segundo policiais da Delegacia Municipal de Campo Verde, os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Assim que receber alta médica, os três suspeitos serão encaminhados para a Penitenciária Regional de Mata Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14224/visualizar/