Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Fevereiro de 2010 às 15:44
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Na programação de entrega oficial dos maquinários do programa “Mato Grosso 100% Equipado” deste final de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), confirmou a sua presença em sete municípios. Amanhã (19), o parlamentar estará em Campo Verde e Chapada dos Guimarães, juntamente com o vice-governador Silval Barbosa (PMDB).

Já no sábado (20), o deputado participa da comitiva que fará a entrega dos equipamentos em outros cinco municípios. Desta vez, da região do Norte do Araguaia. São eles: Água Boa, Querência, São Félix do Araguaia, Confresa e Vila Rica.

Todos os 141 municípios serão contemplados com maquinários, que vão auxiliar na manutenção das estradas vicinais e contribuir com a limpeza urbana. Estão sendo entregue 705 veículos, entre caminhões, pás carregadeiras, escavadeiras e motoniveladoras, no sistema comodato.

A ação só foi possível após a Assembleia Legislativa aprovar o financiamento junto ao Banco Nacional de o Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 241 milhões. Para o deputado José Riva, o repasse dos equipamentos representa uma das maiores ações de inclusão que o estado já realizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142587/visualizar/