Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Fevereiro de 2010 às 09:50
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


Jaciara, MT - O Governo do Estado começou nesta manhã de quinta-feira (18.02), a entrega dos equipamentos do programa ‘MT 100% Equipado’ aos municípios da Região Sul. Neste momento, o vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e comitiva de secretários e deputados estaduais realizam a entrega das chaves de duas máquinas e dois caminhões a Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá).

O vice-governador e comitiva foram recebidos no aeroporto da cidade pelo prefeito de Jaciara, Max Russi, e autoridades locais. No município, a maquinária dará mais condições para a prefeitura recuperação das estradas, melhorando principalmente o atendimento aos pequenos produtores,

De Jaciara, o vice-governador e comitiva seguem para Juscimeira (157 km ao Sul da Capital) onde entregam à prefeitura local também duas máquinas e dois caminhões. Ainda nesta quinta-feira, recebem os equipamentos os municípios de Guiratinga, Alto Garças, Alto Araguaia e Barra do Garças.

Integram a comitiva, os secretários de Estado José Aparecido dos Santos (Sepe) e Vilceu Marcheti (Sinfra), o deputado estadual Daltinho de Freitas e deputado federal Eliene de Lima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142637/visualizar/