Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Julho de 2013 às 11:42
Por: Jonas Jozino e Valdemir Robert

    Imprimir


A oposição está afinando o discurso para as eleições de 2014 e o alvo é o governador Silval Barbosa (PMDB). PSDB, DEM, PPS e o PTB vão mesmo caminhar juntos. Falta apenas definir quem deverá ser lançado para a sucessão ao Governo do Estado. A informação é do presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, um dos coordenadores das reuniões com a oposição.
 

 
O parlamentar tucano disse que neste primeiro momento a preocupação dos quatro partidos é formar uma chapa proporcional. Segundo ele, a meta é ampliar o número de cadeiras na Câmara Federal e no parlamento estadual. Dentro deste processo, o PSDB aposta em puxadores de votos como o ex-prefeito Wilson Santos, a ex-deputada federal Thelma de Oliveira, viúva do ex-governador Dante de Oliveira, do deputado estadual Guilherme Maluf e do suplente de deputado estadual e empresário Carlos Avalone. “São nomes muito conceituados e de excelente trânsito junto ao eleitorado na Grande Cuiabá”, disse Leitão, lembrando ainda que o partido também tem nomes bons no interior do Estado. “Vamos, junto com os outros partidos fazer uma excelente  base”, afirma.
 

 
O presidente tucano salientou ainda que a meta da sigla é formatar uma chapa proporcional que empunhe um discurso forte de oposição ao atual modelo de gestão do governador  Silval Barbosa.
 

 
Ainda segundo Nilson Leitão, a meta durante todo o período eleitoral será mostrar os erros da administração Silval, sua incapacidade de administrar o Estado e de atender aos apelos dos prefeitos no interior. “Vamos montar um projeto e não um poder. Estamos unidos para governador o Estado e tirá-lo do abandono que Silval Barbosa deixou”, disse completando que “Silval Barbosa não corresponde com o que apresentou em sua campanha. Ele traiu o povo mato-grossense. Não cumpriu nenhum dos compromissos”, ressalta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14272/visualizar/