Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Fevereiro de 2010 às 12:02

    Imprimir


Mais uma boca de fumo é estourada em Juína, dessa vez foi na Avenida Padre Duílio, fundos da Escola Estadual Ana Neri, no bairro São José Operário. A Polícia Militar recebeu Varias denuncias ao longo dos dias que na casa de uma mulher identificada como Vânia, funcionava como ponto de vendas de drogas.  Por volta das 16h30m, desse domingo (14), a PM passou a monitorar a residência.

Descaracterizados,  os policiais perceberam uma movimentação, entraram na casa, e a policial soldado PM Tânia, fez uma revista minuciosa em uma menor M. A. R de 12 anos, filha da suspeita,  e localizou em seu sutiã, 14 porções aparentando ser pasta base de cocaína, e mais 3 no interior da casa.

Minutos depois a proprietária da residência e suspeita de ser a traficante da Rua, Lucivani Ribeiro da Silva 30, vulgo “ Vânia” chegou em uma motocicleta, e foi lhe dada voz de prisão.
Vânia fez vários insultos durante a entrevista, e indagada ser traficava no bairro, ela preferiu ficar em silêncio.

Segundo o Cabo J. Ribeiro, a suspeita fez de tudo para lubridiar a Polícia, o ano passado três mandados de busca e apreensão foi realizada em sua casa, mas nada fora encontrado. O policial lamentou sobre o aliciamento da menor  de idade, vinha tendo pela mãe, a mesma  visava usar a menor para obter lucro com o trafico de drogas.

Celulares, maquinam digitais e R$ 248(em dinheiro), oriundos do comercio de entorpecentes foram apreendidos na casa da suspeita. A prisão é resultado de monitoramento do local considerado ponto de vendas de drogas. Ela deve responder por tráfico de drogas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142806/visualizar/