Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 13 de Fevereiro de 2010 às 11:27
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR)
Prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR)
O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, segue se recuperando de grave acidente automobilístico no Hospital Santa Rosa, na capital do estado. Segundo informou a assessoria de gabinete, Ladeia está encostado pelo INSS e seguirá com o benefício até o dia 1º de agosto.

Embora tenha apresentado melhora em seu quadro clínico, ele ainda respira com ajuda de aparelhos e aguarda melhoras para receber alta e seguir para tratamento especial em Brasília, no Hospital Sarah Kubischek. O republicano consegue movimentar os braços, mas não há informações sobre a retomada do movimento das pernas.

De acordo com informações de assessores, não há previsão de alta do Hospital Santa Rosa. Por outro lado, a vaga para tratamento no Hospital Sarah Kubischek está assegurada. O hospital da capital federal é especializado em recuperação de traumas e fisioterapia.

Júlio César Ladeia será acompanhado em tempo integral por familiares, que já estariam estudando uma forma de consolidar presença em Brasília até a sua recuperação total. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo DS, a recuperação de Ladeia, embora praticamente assegurada, será lenta e gradual.

Ladeia se acidentou na MT-010, entre Cuiabá e Acorizal, no dia 13 de dezembro.  No acidente, o republicano sofreu traumas em duas vértebras da coluna cervical. No acidente, morreu o servidor da prefeitura e motorista do chefe do Executivo, Émerson Hernandes. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142878/visualizar/