Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Fevereiro de 2010 às 07:36
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O deputado Ademir Brunetto (PT) saiu de licença para tratamento de assuntos particulares por 121 dias. O ato já foi inclusive apreciado e aprovado pelos parlamentares na sessão matutina de ontem. "Vou cuidar de assuntos particulares e da minha reeleição", disse o petista, avisando que sai sem receber salários ou verbas.

A Assembleia vai comunicar oficialmente hoje a primeira suplente, Verinha Araújo (PT), secretária-adjunta da Secretaria de Educação, que deve abrir mão de assumir o mandato na expectativa de ser convidada para ficar na pasta com a desincompatibilização do titular, o deputado Ságuas Moraes (PT), que já planeja sua eleição para deputado federal.

Flávio Gomes, de Peixoto de Azevedo é quem deverá assumir.

Brunetto que apóia a candidatura da senadora Serys contra a de Carlos Abicalil, presidente do PT, quer evitar que o procurador e deputado em exercício na vaga de Ságuas Moraes, Alexandre César (PT), também do grupo de Abicalil, permaneça no Legislativo, após sua licença. "Se não entrar o suplente que eu quero, eu volto, pois minha licença é para tratamento de assuntos particulares", assegurou.

Como Alexandre César é o segundo suplente, se Vera Araújo não assumir cabe a ele o mandato, mesmo que temporário, só assumindo Flávio Gomes se o mesmo declinar ou já estiver no mandato como agora, mas com o retorno de Ságuas em abril, novamente passa a ser de César a condição de detentor do mandato.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142924/visualizar/