Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Julho de 2013 às 02:19
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


A canoísta mato-grossense, de Primavera do Leste, Ana Sátila, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial Junior e Sub-23 de canoagem slalom, que aconteceu na Eslováquia. Na final do C1 feminino junior, Sátila fez o tempo de 145.43 segundos, 2.19 segundos atrás da campeã, a alemã Karolin Wagner com 143.24, e também muito perto da segunda colocada, a tcheca Anna Koblencova (145.43).


 
Argos Rodrigues, superintendente do Centro de Treinamento da canoagem slalom em Foz do Iguaçu, apostava que Ana Sátila e os outros atletas brasileiros chegassem ao menos às semifinais. "Os brasileiros tiveram bons resultados e a conquista da medalha foi uma grande vitória para a Canoagem Brasileira. Agora, vamos seguir nos preparando para quando chegar o Mundial da categoria em 2015, em Foz do Iguaçu, tenhamos um resultado ainda melhor com nossos jovens canoístas", disse.
A assessoria informou que a primeira medalha brasileira em Mundial Junior de Canoagem Slalom foi conquistada pelo gaúcho Gustavo Selbach, bronze no K1 Masculino do Mundial da Noruega, em 1992.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14307/visualizar/