Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Fevereiro de 2010 às 11:06

    Imprimir


Ao contrário do São Paulo, que dedica atenção total a Taça Libertadores da América, o Monterrey, rival desta quarta-feira, em partida que será realizada no estádio do Morumbi, simplesmente ignora o duelo. Mais preocupado com o clássico do próximo domingo, contra o rival Tigres, pelo Campeonato Mexicano, a delegação desembarcou na noite da última segunda-feira sem sete titulares, que ficarão treinando especialmente para o confronto do final de semana.

Não vieram: os zagueiro Tuílio e Ari José, o lateral-esquerdo William, o volante Ayovi, o meia Luis Perez, considerado o craque do time, além dos atacantes De Nigris e Neri Cardoso. Quem veio com a delegação fará na noite desta terça-feira um treino de reconhecimento do gramado do estádio do Morumbi.

Para o atacante Marcelinho Paraíba, o Tricolor tem de ignorar esse fato e não achar que o duelo será fácil pelo fato de a equipe rival estar bastante desfalcada.

- Em Libertadores, não tem jogo fácil. Os times são muito fortes. E, quem entra para jogar, quer mostrar serviço. Temos de impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Será fundamental conseguir a vitória na estreia, porque depois teremos dois jogos fora de casa – lembrou o camisa 11.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143280/visualizar/