Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Fevereiro de 2010 às 07:45

    Imprimir


Policiais militares do 9º Batalhão prenderam dois dos quatro ladrões que assaltaram uma casa no Jardim dos Ipês, em Cuiabá, onde renderam toda uma família para roubar, dinheiro e celulares, dentre outros pertences. Trata-se de Hudson Marcelo da Silva, de 23 anos, e Tiago Henrique Campos Gomes, de 21, flagrados num Celta preto usado na fuga. O assalto ocorreu, por volta das 19 horas e a prisão, minutos depois, ainda no Coxipó.

Segundo os policiais, eles foram informados do assalto e também do veículo usado na fuga. Ao se depararem com um automóvel idêntico ao usado no roubo, fizeram a abordagem. “Localizamos as vítimas que reconheceram os dois ocupantes como participantes do assalto”, explicou um dos policiais. No carro, os policiais apreenderam produtos do roubo e uma espingarda.

A dupla foi levada para a Delegacia do Complexo do Coxipó e autuada em flagrante por roubo. Os dois negaram a participação no assalto. O carro está regular, não apresenta queixa de roubo ou furto. Os policiais acreditam que seja de propriedade de um dos participantes da quadrilha.

Conforme as vítimas, os ladrões renderam toda a família, além de uma vizinha que fazia uma visita. “Dos quatro, três entraram na casa e um ficou no carro, sendo três armados, inclusive com uma espingarda. Eles mandaram todos deitarem-se no chão e, em seguida, vasculharam tudo em busca de jóias e dinheiro, mas não tinha muita coisa”, relatou uma das vítimas.

Policiais plantonistas acreditam que a quadrilha pode estar envolvida em mais assaltos ocorridos na região. “Temos vários roubos nos quais aparece um Celta preto dando cobertura. Com a prisão desses dois, é possível que novas vítimas devam aparecer e reconhecê-los”. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143431/visualizar/