Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Fevereiro de 2010 às 05:50
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Uma pessoa morreu e outras 3 ficaram feridas em um capotamento registrado na BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres (225 km a Oeste da Capital). O acidente ocorreu na manhã de ontem e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu o apoio do helicóptero do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (Graer) para levar 2 pessoas feridas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Os 4 ocupantes do carro eram da mesma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e terminou capotando. As razões que teriam provocado a perda do controle do carro são investigadas pela Perícia Técnica que chegou ao local do acidente somente no período da tarde.

A pessoa que morreu foi identificada apenas como Wilma. Ela foi a óbito na hora do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi para o local do capotamento buscar o corpo. Inicialmente, Wilma foi apontada como esposa do condutor do veículo, que também não teve o nome fornecido pela PRF. O motorista ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde do interior do Estado, mas a cidade não foi informada.

Somente os filhos do casal, Lauriane Cebalho de Souza, 31, e Ilário Frank Junior, 26, tiveram as identidades reveladas. Eles sofreram escoriações pelo corpo e foram trazidos de helicóptero Cuiabá, onde receberam atendimento médico.

Com o atraso da chegada da Perícia Técnica no local do acidente, até o fechamento desta edição, a PRF não sabia informar qual a marca do veículo envolvido no capotamento, nem fornecer mais detalhes sobre o que teria ocorrido.

Este foi o segundo capotamento com morte registrado durante o fim de semana nas rodovias de Mato Grosso. No sábado (6), a adolescente Jaqueline Fátima Conceição morreu quando viajava com a família que se acidentou no Km 30 da MT-370, próximo a Poconé. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas neste capotamento e foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde passaram por exames e recebem cuidados médicos.

Homicídio - Anderson de Souza Dias, 23, foi assassinado na madrugada de ontem com um tiro no tórax. Ele morreu na hora.

Atualmente, a vítima estava desempregada e não estudava. A família não soube informar se o rapaz tinha algum inimigo ou quem poderia ter cometido o crime.

O corpo de Anderson é velado desde ontem e será enterrado esta manhã em um cemitério de Cuiabá. Ele era morador do bairro Jardim Leblon.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143438/visualizar/