Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 07:50
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Principal líder do DEM no Estado, o senador Jayme Campos admitiu ontem a participação do partido no denominado “chapão” – que contaria com a união do partido no bloco formado por siglas como PPS, PDT e o PSB. Nesse caso, lembrou que a composição só seria possível caso o Democratas, através de seu nome, estivesse na liderança da majoritária.

A proposta do chapão, sugerida por partidos como o PPS, é bem-vista por Jayme, que chegou a sugerir indicação do PPS, do PSB ou ainda do PSDB para a candidatura ao Senado. Ainda no âmbito das conjecturas, o senador mencionou a chance de o Partido Progressista indicar o nome para compor a função de vice-governador.

Apesar das avaliações no campo das possibilidades, Jayme Campos foi claro ao reiterar que não firmará aliança para 2010 antes de discutir o acordo feito com o PSDB – para escolha de um candidato ao governo. Ele também tornou a descartar a chance de o DEM se coligar com o PR no próximo pleito. “O time de lá já está formado. Não tem espaço para o DEM. A política é a arte da discussão e vamos debater com os partidos. Mas com o PR não há possibilidade”, disse o senador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143575/visualizar/