Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 17:52
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


Mais um investigado na operação “Fronteira Oeste” foi preso por policiais civis de Cáceres (225 km a Oeste). Considerado foragido, Gilmar Almeida da Silva, 38, teve mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde desta quinta-feira (04.02). Ele é irmão do investigador Joel Almeida da Silva, denunciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
 
Na operação, deflagrada em 29 de agosto de 2009, foram presas 14 pessoas por mandado de prisão temporária. Elas foram soltos no vencimento da prisão, mas tiveram mandado de prisão preventiva decretado após conclusão do inquérito policial. Oito foram novamente presos e os demais estão foragidos.
 
Todos os investigados foram denunciados pelo Ministério Público da comarca de Cáceres por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alguns dos integrantes da quadrilha também foram denunciados por roubo, falsidade ideológica e agiotagem.
 
As investigações, que originaram a operação Fronteira Oeste, começaram após a Polícia Civil de Cáceres apreender em flagrante 10 quilos de droga em poder da quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143623/visualizar/