Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 07:47
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Jefferson Dragoni teve que ser isolado dos demais presos no Cisc Verdão e nega o crime
Jefferson Dragoni teve que ser isolado dos demais presos no Cisc Verdão e nega o crime

Um homem foi preso acusado de invadir uma residência e abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. Ele quase foi linchado por outros presos quando chegou ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão. Quando os outros presos descobriram o motivo da prisão, começaram a agredi-lo e ele acabou sendo salvo pelos policiais que o deixaram em uma cela isolada.

Jefferson Dragoni Vieira dos Santos, 25, o "Ceará", nega o crime e disse que apenas estava em uma casa vizinha a da vítima, no bairro São Benedito, onde foi usar drogas com alguns amigos. O crime aconteceu por volta das 15h de terça-feira (2), quando o pai da menina deixou ela em casa para ir comprar carne. No rápido intervalo, "Ceará" bateu na porta e a menina, acreditando tratar-se do pai, abriu. Ela relatou que o tarado a arrastou para um dos quartos, tirou a roupa dele e dela e jogou ela na cama onde passou a beijá-la e fazer carícias íntimas. Só parou quando ouviu barulho do lado de fora e fugiu, acreditando que era o pai da garota.

A menina ficou muito assustada e não contou nada para o pai quando ele voltou. Mas o pai percebeu que a menina não saiu mais do quarto e comentou o fato com a mãe, que é professora e chegou do trabalho por volta das 18h. A mãe disse que foi falar com a menina e ela dizia que estava tudo bem. Só depois que ameaçou bater nela se não contasse o que aconteceu que ela narrou os fatos e o abuso sofrido. Como a mãe sabe que em uma casa vizinha se reúnem usuários de drogas, foi até o local e avisou que iria chamar a Polícia, pois suspeitou de um dos frequentadores do local.

Quando a Polícia Militar chegou, Jefferson havia fugido. Mas algumas horas depois ele retornou até a casa, alegando que não cometeu o crime e que só foi ao local para usar drogas. Mas ao ser ouvida pelo delegado Richard Damasceno, a menina narrou os detalhes do abuso e fez o reconhecimento do acusado. Jefferson nega o crime, mas tem uma ficha criminal extensa. Já foi preso por tráfico de drogas no estado de São Paulo e em Mato Grosso já respondeu por violência doméstica e crime de furto. Disse que é mecânico desempregado e usuário de pasta-base de cocaína e crack.

Assédio - Outro caso de assédio foi registrado no Cisc Verdão pelo pai de uma adolescente de 15 anos. Ele alega que a filha M.M.,15, vem sendo perseguida por Adailson Ferreira dos Santos, 20, que mora em Chapada dos Guimarães. Segundo o pai, Joel dos Santos, a filha morava em Chapada e ele a trouxe para Cuiabá por causa do assédio de Adailson. Ele teria descoberto onde a família mora e veio atrás dela, que conseguiu escapar dele ao fugir para casa de um vizinho.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143708/visualizar/