Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 19:02
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Presidente da AL, deputado José Riva (PP)
Presidente da AL, deputado José Riva (PP)

Com o anúncio da saída do governador Blairo Maggi (PR) no dia 31 de março, o presidente da Assembleia Legislativa deputado José Riva (PP) afirmou que o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) poderá manter a base governista no Poder Legislativo. “Se Silval mantiver a postura do governador  Blairo Maggi com esta Casa, que é de debater e discutir todos os projetos, acredito que ele não terá dificuldades de manter o apoio dos deputados”, declarou Riva.

Segundo o parlamentar, o chefe do Poder Executivo sempre apoiou as decisões do Parlamento Estadual. “Inclusive, algumas matérias que nem chegaram a vim para cá quando discutíamos e achávamos que não era interessante naquele momento apreciar, o governador Blairo sempre acatou”, salientou o presidente.

Para o deputado José Riva, trata-se de um relacionamento construído com o governo ao longo dos últimos sete anos. “O vice-governador Silval não deverá ter dificuldade porque como ex-deputado estadual conhece bem  e sabe da sede que os pares têm em discutir tudo. Até porque a sociedade nos cobra isso”, observou o deputado.

Mesmo posicionamento tem o governador Blairo Maggi. Conforme o chefe do Executivo, Silval será bem sucedido no comando do Palácio Paiaguás e deverá manter o relacionamento harmonioso com os deputados, uma vez que já foi parlamentar e tem disposição em discutir os projetos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143757/visualizar/