Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 16:08

    Imprimir


Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (HDPP), chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi, fizeram a liberação por volta das 12 desta quarta-feira, mais um corpo. O crime aconteceu, possivelmente nesta madrugada, numa das ruas do Jardim Itapoá, região do Residencial Paiaguás, em Cuiabá.

O corpo, segundo investigadores da DHPP, estava jogado em um terreno baldio. A olho nu, segundo ainda a peritos da Perícia Oficial (Politec), foram constatados pelo menos quatro perfurações de bala.

A vítima foi identificada como Eurico Lauro Ribeiro Ferreira, de 33 anos. O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime. Foi o segundo assassinato registrados neste mês de fevereiro.

1º ASSASSINATO

O ex-presidiário e usuário de drogas Eli Folha Quixadá, de 20 anos,  que também era usuária de drogas, foi executado, possivelmente durante um “acerto de contas” por causa de drogas.

O assassinato, o primeiro do mês de fevereiro, contra 36 de janeiro, aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira (02) na Avenida Iara, no Jardim Glória-2, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143779/visualizar/