Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 13:20
Por: Vinicíus Tavares/Alline Marque

    Imprimir


O deputado federal Eliene Lima (PP) revelou ter sido convidado para ser vice de Silval Barbosa na disputa ao governo do Estado, mas recusou por considerar o empresário Mauro Mendes (PSB) um nome mais forte para composição da base aliada do governador Blairo Maggi (PR).

O progressista disse que a consolidação da candidatura de Mendes em Mato Grosso é um bom indicativo de uma composição com Silval Barbosa. O parlamentar acredita que Mendes tem condições de formar uma chapa forte com a atual base de governo.

“A base já é muito forte por ser formada por três grandes partidos (PR – PMDB e PT) e o trabalho feito pelo PSB em nível estadual está ganhando muita visibilidade”, declarou.
Questionado pelo Olhar Direto sobre a queda do deputado federal Ciro Gomes (PSB) na última pesquisa para a disputa presidencial em 2010, Eliene acredita que a baixa do socialista mexe com a cúpula do PSB nacional, porém não deverá afetar a força do partido em Mato Grosso.

“A queda do Ciro está ajudando, num primeiro momento, a candidatura da ministra Dilma Roussef, mas não acredito que irá interferir no pleito estadual. São pleitos independentes”, destacou.

Sobre Mauro Mendes, o deputado o considera uma pessoa inteligente. “Eu e o Mauro estudamos juntos, ele é um empresário inteligente e capaz, com uma visão desenvolvimentista que tem plenas condições de conseguir um bom resultado nas próximas eleições”, disse Eliene, que afirmou ao Olhar Direto já ter sido convidado para compor a chapa como vice de Silval Barbosa.

“Já recebi o convite, mas acredito que Mauro Mendes reúne mais condições”, revelou. Apesar da declaração de Eliene Lima, o deputado José Riva (PP), uma das maiores lideranças dos pregressistas em Mato Grosso afirma que o partido só terá um posicionamento a partir de março, após o encontro estadual.

A maioria dos pepistas defendem a candidatura de Riva ao governo do Estado, no entanto, o parlamentar prefere não comentar sobre o assunto e aguardar qual será a indicação da base do partido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143955/visualizar/