Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 13:09

    Imprimir


Secom-MT
Prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln e Governador de Mato Gorsso, Blairo Maggi
Prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln e Governador de Mato Gorsso, Blairo Maggi

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln esteve nessa segunda-feira, dia 1º de fevereiro, em Cuiabá, para assinar juntamente com outros prefeitos do estado os contratos de cessão de uso de veículos do programa “Mato Grosso 100% Equipado”.

Todos os 141 municípios de Mato Grosso foram contemplados com novos maquinários em regime de comodato para manutenção de estradas vicinais e também para trabalhos urbanos.

Diamantino está recebendo três caminhões e três máquinas. Para o chefe do executivo municipal, essas máquinas ajudarão na manutenção das estradas da cidade. “Essas estradas são fundamentais para as comunidades rurais. São por elas que escoam boa parte da produção oriunda da agricultura familiar, que trafegam os ônibus que buscam crianças para educação rural, acesso a pequenas vilas e povoados”, afirma Lincoln. 

A solenidade reuniu, além de prefeitos, autoridades municipais e representantes, secretários de Estado, deputados estaduais e federais, a senadora Serys Slhessarenko e populações locais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143957/visualizar/