Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 10:26
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) vai visitar nesta terça (2) o prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), no Hospital Santa Rosa, para entregar as chaves dos equipamentos distribuídos ao município pelo programa “Mato Grosso 100% Equipado.

Em solenidade nesta segunda (1º), Maggi disse que Ladeia se recupera bem. “Tenho certeza de que em breve ele vai estar à frente da prefeitura”. O governador disse que recebeu notícias favoráveis à recuperação do correligionário por meio do prefeito em exercício José Jaconias (PT), que assumiu interinamente o Executivo após o acidente de carro envolvendo Ladeia. “Jaconias contou que Ladeia está em franca recuperação e já mexe os braços. A previsão é que volte ao exercício do cargo dentro do prazo estipulado pelos médicos”.

Maggi também anunciou que Tangará da Serra vai ficar com quatro caminhões, duas patrolas e uma retroescavadeira. Segundo o republicano, o número de veículos está dentro das necessidades do município. “A divisão entre as cidades foi bem justa”. Ao receber as chaves das máquinas, Jaconias disse que a prefeitura vai incrementar o trabalho com aquisição de mais equipamentos para a agricultura familiar.

Reeleito pelo PR com mais de 18 mil votos, Ladeia sofreu um acidente em 15 de dezembro, na rodovia MT-010, denominada "Estrada da Vida", entre Cuiabá e Acorizal. Na ocasião, ele fraturou a sexta vértebra cervical. Mesmo com a possibilidade de ter sequelas, nenhum médico confirma o quadro. A família continua na Capital.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143975/visualizar/