Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 20:42

    Imprimir


Depois de voltar às pistas da F-1, ao participar do primeiro dia de testes da pré-temporada, o piloto alemão Michael Schumacher contou que se divertiu muito ao dirigir a sua Mercedes no circuito de Valencia, na Espanha.

A atividade desta segunda-feira marcou o retornou do heptacampeão mundial como piloto titular da categoria, três anos e três meses após sua última prova oficial, o GP Brasil de 2006.

Schumacher comparou os sentimentos que teve nesta segunda-feira aos de 1991, quando estreou na F-1.

"Quando eu entrei na F-1 fiquei impressionado logo na primeira volta e fiquei muito empolgado na segunda volta e nas voltas seguintes. E exatamente hoje eu me senti como um pequeno menino que tem um brinquedo em suas mãos e se diverte muito", falou Schumacher. "De alguma forma é como se fosse 1991."

Nesta segunda-feira, ele ficou em terceiro lugar no treino, com 1min12s947.O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o mais rápido com 1min12s574.

No ano passado, ele esteve prestes a voltar à F-1 pela Ferrari e foi até anunciado como substituto de Felipe Massa, que sofreu um acidente no GP da Hungria. Mas desistiu após sentir dores no pescoço durante os testes.

No final do ano, já recuperado das dores no pescoço, assinou com a Mercedes, escuderia comandada por seu ex-chefe na Benetton e na Ferrari, Ross Brawn.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144028/visualizar/