Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 19:29

    Imprimir


O meio-campista Souza, do Grêmio, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deverá desfalcar a equipe durante seis meses. A lesão ocorreu no segundo tempo do clássico contra o Internacional, no domingo, quando o time tricolor foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho.

"Ele já tinha essa lesão em 2003 e rompeu o substituto. Ainda não tomamos a decisão de quando ele vai fazer a cirurgia. Ele está liberado para ouvir a opinião de um médico de São Paulo, que fez a outra cirurgia dele. Vamos aguardar durante a semana para diminuir o inchaço. Nesses casos, o retorno é seis meses após o retorno da cirurgia, embora isso seja apenas uma previsão", disse o médico do Grêmio Márcio Bolzoni.

O ex-jogador do São Paulo, que começou a chorar durante a entrevista coletiva, afirmou que já imaginava que a contusão era séria.

"Ontem [domingo], eu já sabia [que era séria]. Os companheiros tentaram me animar, mas passa um filme. Estava comentando com o doutor que não venho para cá pelo dinheiro. Espero encontrar o time campeão quando voltar. Vou torcer de fora. O que eu puder conversar com os companheiros vou conversar, estarei perto mesmo longe", afirmou Souza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144033/visualizar/