Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 19:00
Por: Danielle Cunha

    Imprimir


O governador Blairo Maggi juntamente com o vice Silval Barbosa visitaram nesta segunda-feira (01.02) o local onde as máquinas do programa “Mato Grosso 100% Equipado” estão alocadas, na avenida Historiador Rubens de Mendonça em Cuiabá. Juntamente com os 141 prefeitos de Mato Grosso, autoridades, lideranças políticas e civis, os chefes do Executivo Estadual passaram pelos caminhões e retroescavadeiras.

Foi um dia diferente dos habituais de Cuiabá e que marcou a tarde dos centenas de participantes do evento pela a aquisição dos veículos e a esperança de que as melhorias chegarão aos municípios.

A prefeita de Colniza (1.065 Km a Noroeste da Capital), Nelci Capitani, uma das lideranças animadas com todo o dia de solenidade, disse que este é um grande passo para melhorias. “Os maquinários que hoje existem em nosso município e já estão quase que sucateados foram doados pelo governo Maggi em 2003 e agora temos mais essas aquisições, o que considero um grande avanço”.

De acordo com Nelci, nesta época a situação de Colniza é preocupante devido às intensas chuvas que causam alagamento e atoleiros. “As comunidades do (assentamento) Guatá e Guariba, por exemplo, estão isoladas. Os carros não têm acesso ao local já que as estradas são de terra e ficaram muito prejudicadas pelas chuvas”, frisou a prefeita. Ela explicou que estes equipamentos cedidos em comodato ao município farão a diferença na manutenção das estradas vicinais da região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144036/visualizar/