Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 11:35
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


A Câmara Municipal de Tangará da Serra retoma nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, as suas atividades. Será a primeira sessão ordinária do segundo ano da 8ª legislatura.

No ano passado, o legislativo tangaraense fechou o ano em 49 sessões ordinárias, com 1,7 mil proposituras, com 190 projetos de lei do Executivo e 91 de autoria dos vereadores, além de 238 requerimentos e 1.296 indicações.

Este ano, a Câmara abre seus trabalhos com vários projetos de lei constando em sua ordem do dia. Entre as matérias, os destaques ficam por conta do projeto de lei que prevê critérios para contratações de oscip’s (organizações de interesse da sociedade civil de interesse público) e do projeto de suplementação orçamentária no valor de R$ 1,15 milhão para aquisição de maquinário para a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A sessão de hoje será presidida pelo vereador Miguel Romanhuk (DEM), eleito no final do ano passado como novo presidente do Legislativo. Completam a mesa diretora os vereadores Celso Ferreira (DEM), Roque Fritzen (PDT) e Haroldo Lima (DEM). O plenário é composto pelos vereadores Celso Vieira (PP), Genílson Kezomae (PR), Luís Henrique (PTB), Paulo Porfírio (PR), Zé Pequeno (PT) e Zedeca (PMDB). 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144092/visualizar/