Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 31 de Janeiro de 2010 às 14:58
Por: Alline Marques

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) assume em abril o governo do Estado e garante que irá conduzir a gestão com “determinação, pulso firme e focado na transparência da execução do orçamento”.

Silval demonstra estar tranquilo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e com os impedimentos legais nos quais irá esbarrar em função de 2010 por se tratar de ano eleitora. Ex-prefeito de Matupá, o vice-governador lembra que já teve experiência no Executivo e garante conhecer a legislação de execução orçamentária.

“Conheço o orçamento e a máquina. Procurarei realizar uma composição suprapartidária com o secretariado, para que assuma com capacidade de executar a gestão do orçamento com muita tranqüilidade. Já conheço de execução de orçamento e já estive no Executivo, em proporções menores, mas é a mesma situação. Conheço a Lei da Responsabilidade Fiscal e como ela pode penalizar o gestor que não cumpre com as determinações que é pertinente à execução do orçamento”, afirmou.

Além disso, Silval prometeu ampliar alguns programas de governo já existentes, como o relacionado à agricultura familiar, e intensificar outras ações em andamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144153/visualizar/