Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 16:34

    Imprimir


Em recuperação de uma contusão na coxa, o meio-campista Diego Souza, do Palmeiras, realizará um teste no domingo, antes do clássico contra o Corinthians, para saber se poderá entrar em campo.

O atleta, que foi relacionado para o jogo, treinou com bola na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, mas não foi para a concentração com o grupo. O zagueiro Léo, que também se recupera de contusão, passa pela mesma situação: os dois atletas fazem tratamentos no centro de treinamento do clube.

Se aprovada, a dupla se unirá ao grupo do Palmeiras. O volante Edinho, com um edema no pé direito, foi para a concentração após o treinamento, mas também passará por um teste para saber se tem condição de jogo.

"O Edinho vai concentrar normalmente e faz um teste antes do jogo. Já o Diego e Léo fazem um teste amanhã [domingo] na Academia de Futebol. Só então saberemos se terão condição de jogo ou não", afirmou o médico Rubens Sampaio, do Palmeiras.

O goleiro Marcos, liberado na última sexta-feira, também está concentrado e deve defender a meta palmeirense. O lateral Armero, barrado na última rodada, voltou para relação dos convocados.

Relacionados

Marcos e Deola (goleiros)
Figueroa, Wendel, Pablo Armero e Eduardo (laterais)
Danilo, Edinho, Léo e Gualberto (zagueiros)
Pierre, Márcio Araújo, Souza e Sandro Silva (volantes)
Cleiton Xavier, Diego Souza e João Arthur (meias)
Robert, Daniel e William (atacantes)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144225/visualizar/