Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Julho de 2013 às 19:24
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Mais de 40 pessoas foram detidas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, durante operação realizada pela Polícia Militar neste final de semana. Conforme balanço parcial divulgado neste domingo (21), desde sexta-feira (19), dos 41 presos, um estava com mandado de prisão em aberto e os demais foram flagrados com drogas, veículos roubados e furtados, entre outras ilegalidades.


 
Dez veículos que tinham sido furtados e roubados foram recuperados por policiais militares durante uma ação mais intensa contra a crimininalidade na região. Um deles foi localizado, segundo a PM, após denúncia acerca do local onde a motocicleta estaria e a informação de que teria GPS. O veículo tinha sido roubado ainda neste domingo e  foi encontrado no bairro Jardim Glória, na cidade, com dois adolescentes, sendo um garoto de 14 e uma menina de 13, que foram apreendidos. No crime, eles teriam abordado a vítima com uma uma arma de brinquedo.


 
Outros 11 veículos foram apreendidos com motoristas sem habilitação e outras infrações previstas na legislação de trânsito. Na sexta-feira e no sábado, foram montadas cerca de 15 barreiras e verificadas a situação de aproximadamente duas mil pessoas, bem como de cerca de 800 veículos. Nos três dias, duas armas de fogo e uma arma de brinquedo, que estava com os dois adolescentes.


 
Por conta da operação, os suspeitos abandonaram os veículos para não serem flagrados pela polícia. Dois carros, por exemplo, foram localizados em ruas dos bairros Jardim Potiguar e São Matheus, sendo que ninguém foi preso por suspeita do crime. Cerca de 30 policiais por turno participam da operação, prevista para encerrar na noite deste domingo.


 
Entre os presos estão dois jovens que tentaram assaltar um comércio da cidade. Um deles, de acordo com a PM, emprestou a motocicleta do amigo para praticar o assalto e acabou sendo surpreendidos pelos policiais. Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14424/visualizar/