Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 13:06

    Imprimir


O Santos recebe o Oeste, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, e tenta driblar a ansiedade dentro do clube após ser decretada a volta do atacante Robinho.

Robinho deve chegar ao Brasil entre domingo e segunda-feira e vai ficar no clube da Baixada Santista até 4 de agosto deste ano, data da partida final da Copa do Brasil. O jogador foi emprestado pelo Manchester City.

No clube, durante esta semana, só se falou da volta do jogador. "Ele tem a cara do nosso time. O jeito moleque de jogar, a rapidez, o drible, as penetrações insinuantes, os jogadores que jogam com amor e alegria. O Robinho se encaixa perfeitamente nesse time que estamos montando para o Paulista", disse o presidente do clube, Luiz Álvaro Ribeiro.

"Sem dúvida, é Robinho e mais dez. Todos sabem da qualidade dele e o quanto ele pode nos ajudar. Então cabe ao professor Dorival saber aproveitar isso da melhor forma possível", falou o atacante Wesley, que pode até perder sua vaga no time titular para Robinho.

O time da Vila Belmiro inicia a rodada na quarta colocação do torneio e tenta, com uma vitória, garantir sua vaga no G4 da competição.

SANTOS
Felipe; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André. Técnico: Dorival Junior

OESTE
Mauro; Paulo Miranda, Adriano e Rogério; Dionísio, Kléber, Alexandre Afonso, Rivaldo e Fernandinho; Ricardinho e Ricardo Bueno. Técnico: Paulo Comelli

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário: 19h30 (de Brasília)
Juiz: Vinicius Furlan






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144247/visualizar/